1º Encontro de Aeromodelismo Furnaspark Resort

No último final de semana nos dias 08, 09 e 10 de Abril o aconteceu o Primeiro Encontro de Aeromodelismo Furnaspark Resort.

O Furnaspark fica na cidade de Formiga - Minas Gerais às margens do lago de Furnas a 240kms de Belo Horizonte - MG. O hotel possui uma excelente estrutura, mas para nós aeromodelistas o que vale mesmo é a pista que é muito boa.


vista áerea do evento



Batuta, Henrique e Bruno

E ACA estava lá com a presença do Batuta e do Bruno Visconte. O Bruno por sua vez deu um show a parte, com vôos ousados mas com muito dominio. Ele vou com seu Extra 330S 38% da Great Planes. E como dizemos botou para derreter. O video abaixo dá uma pequena amostra do que o cara aprontou.


O


Bruno na verdade, apesar de novo é um experiente aeromodelista. Grande entusiasta da modalidade de F3A, onde já foi duas vezes vice campeão brasileiro e é o atual campeão brasileiro da modalidade, que é considerada a formula 1 do aeromodelismo. Vai representar o Brasil no mundial de F3A que irá acontecer nos Estados Unidos este ano. E agora resolveu trazer a experiência para as manobras 3D dos giants. E está muito a vontade, praticamente sem limites para as manobras. Buscamos essa foto que nosso amigo de Manaus Sr. Ary Figueira (um grande abraço) postou em seu site do Asas da Selva. Para mostrar que não importa onde estamos, sempre temos um bom Yakinho para garantir a diversão.



Abaixo temos algumas fotos do evento, e não deixei de registrar alguns modelos (jatos) muito bem pintados com aerografo, trabalho de artista. E um analise do evento é que acabou sendo um grande encontro de jatos, com um grande diversidade de tamanho, estilo, e potência.






Essa foto tirada no final do evento mostra o leme do avião do Bruno, essa "ralada" dispensa comentários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sites de Plantas de Aeromodelos

Links Diversos Sobre Aeromodelismo

Artigos Técnicos Sobre Aeromodelismo

Algumas Manobras de Aeromodelismo

Simulador de Aeromodelos CRRCsim para Windows, Linux e MacOSX